terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nuvem Cinza


Nos últimos dias uma nuvem cinza e pesada teima em ficar sobre a minha cabeça. Gosto disso não! Quero os meus dias coloridos, minha alegria, meu sorriso largo de volta. Quero voltar a ser eu.
Mas, como?
Confesso que tá difícil.
Confesso que estou com medo disso tudo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Livrai-me


Da inveja
Da maldade
Dos pensamentos ruins
Das atitudes mesquinhas
Das pessoas más
De todo o mal

AMÉM

domingo, 11 de outubro de 2009

Quando a gente gosta


Quando a gente gosta é ph@#% (desculpem o palavrão, mas só ele para descrever). Há alguns dias eu disse que tava juntando os brinquedinhos e tals. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeei feito uma condenada, prometi não ligar, não aceitar convites pra sair...

Mas hoje, depois do almoço em família , ao chegar em casa fui olhar o celular, AQUELE celular e não é que tinha uma ligação. E não é que era dele!!! Quando vi aquele número, meu coração deu puuuulos. Depois de dias de sumiço ele resolveu aparecer.

Retornei a ligação, conversa vai, conversa vem... Uns 15 minutos depois eu aceitei o convite para ver o jogo do Brasil, para lanchar, conversar...

Pensando racionalmente, eu não deveria ter aceito o convite, mas o coração falou mais alto e eu fui... Mesmo achando que amanhã você não vai ligar, que só vai aparecer no fim de semana, mesmo assim eu fui.

Fui porque no fundo, eu ainda acredito que pode dar certo. Fui porque quando a gente gosta é ph@#%.

Bastaram apenas 15 minutinhos para você conseguir o que um alguém passou todo o final de semana tentando. Talvez, um dia, quem sabe eu consiga resistir aos seus convites, como consigo resistir aos de um alguém. Por enquanto eu não consigo, porque quando a gente gosta é ph@#%.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Saudade....


Ah, que bom seria se eu soubesse. Quais as chaves para te prender. Quais as cores pra te ter comigo. Quais as frases certas pra dizer. E melhor ainda se eu tivesse. Um portal, uma máquina do tempo. Algo que te teletransportasse. Te trouxesse para mim no vento. Mas você foi pra muito longe. E a distância fere de verdade.

Saudade

Saudade dói, dói, dói. Machuca o coração. Saudade dói, dói, dói, dói. Faz o amor virar solidão.
Eu te espero como o mar. Espera pela embarcação. Como a flor espera a primavera. E o sol espera o verão. Eu te espero como o céu. Espera pelo avião. Como a lua espera o poeta. O amor espera o coração



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acabou a brincadeira


Decidi juntar os brinquedinhos porque, pelo visto, a brincadeira acabou. Ninguém chegou pra colocar um ponto final, mas a gente sabe quando não tem mais graça, né? Quando o outro cansou de brincar, mas tá com vergonha ou medo de dizer que acabou para não magoar e perder a coleguinha.
Mas eu sou uma menina esperta e sempre soube a hora de recolher minhas coisinhas, mesmo quando a vontade é brincar mais, é passar horas e horas brincando com você. Mas, já que não é assim, o melhor que eu faço é guardar o que eu espalhei por todos os lugares porque se deixar por aí, além de não me ajudar a guardar como prometeu, você pode acabar pisando e quebrando o que sobrou.

Então, por mais que eu queira brincar, o melhor a fazer é guardar tudinho, vai que um dia aparece alguém que realmente queira brincar. E quando isso acontecer, quero que meus brinquedinhos estejam novos, sem nenhum arranhão.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu coração apertado


Nesses dias tão assim
Tenho no peito um coração apertado
Num nó angustiado
Numa tristeza que não tem fim.
Tento sorrir
Pensar positivo
Imaginar bons momentos
Mas aqui no meu peito ele continua sufocado.
Um sentimento
Que cala a alma
E o coração
Canta triste e só.
Canta a sinfonia
Das dores
Das desilusões
Dos desencantos e das aflições.
As lágrimas rolam
O coração sangra
E até que a alegria volte
Você se sente morrer.
Mas são momentos da vida
Que nos tornam mais fortes
Nos fazem guerreiros
E nos ensinam a crescer.
P.S: Não sei de quem é a autoria, mas bem que poderia ter sido eu!