sábado, 16 de janeiro de 2010

De relacionamento e insegurança


Quando um namoro termina, principalmente se ele tiver sido longo, termina apenas o relacionamento entre o homem e a mulher. Mas não os laços de amizade entre o (a) ex e o restante da família.
Digo isso com propriedade de causa porque vi de perto com a Princesa. Quando ela terminou com o ex-Príncipe, ficou sendo, por muito tempo, a queridinha da família, a mais legal, bonita, educada... Praticamente a mulher perfeita. E apesar dela não fazer por mal, a situação incomodava muito a atual namorada do ex-Príncipe.
Claro, né? Foram anos e anos convivendo com as mesmas pessoas e de repente uma estranha aparece no lugar. Natural que a família faça comparações e mais natural ainda que a nova se sinta insegura.
Isso era o que a Princesa pensava antes. Porque agora ela está passando por essa situação e não está achando nada normal. Semana passada foi à formatura do Príncipe lá em Mossoró e ela foi. Já tinha ocorrido um pequeno stress (porque o Príncipe esqueceu de tirar foto com a Princesa) e para piorar, de repente, a tal ex dele aparece na mesa sorridente e fala com todo mundo.
Não houve nada demais, os cumprimentos foram até mais comedidos dos que o da Princesa com a família do ex, mas ela não gostou. Sentiu ciúme, ficou triste e tudo, mas passou. Daí ela foi inventar de fuçar os Orkuts da irmã e mãe do Príncipe e se deparou com recados da ex. Ai, foi tão doído para ela... Bateu aquela insegurança e vieram as neuras:
Ela é mais bonita, tem um corpão de tirar o fôlego (e de matar qualquer uma de nós de inveja). Ela parece ser tão legal, divertida e querida por todos... Eles têm uma série de afinidades, namoraram anos. E agora?
E agora ela está ‘noiada’ e não tem a mínima ideia de como lidar com a situação. Ela até tenta ser superior, mas é só aparência porque, por dentro, o coração está apertinho e tão inseguro. Acho que era assim que se sentia a namorada do ex-Príncipe. A Princesa está sofrendo...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tá chegando...

Contando as horas pra chegada das férias.
E eu mereço, viu?
Ano passado foi punk
E 2010 que mal chegou e já está indo no mesmo caminho?
Cansada de chefe chato ( e louco), de cadáveres (é porque essa semana só tem me aparecido isso), de acordar cedo.
Mas as férias estão chegando e serão 37 dias de alegria.
Vou ter tempo para ir ao médico, pesquisar o preço do carro (que esse ano eu compro), ir à praia (tentar ficar branca porque eu já tô amarela), à lagoa, dormir (muuuuuuuuuito), namorar (mais ainda), ler, pelo menos, três livros.
Enfim... Cuidar de mim um pouquinho porque tenho me deixado de lado e eu mereço.
Tô é contando os dias!!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

O Dia D


O dia era 23/12/2009
A hora, bem a hora exata eu não lembro, mas era algo em torno das 20h30/21h
O cenário era a frente do castelo da Princesa
O candidato a Príncipe combinou de pegar a Princesa no trabalho para trocar os presentes e matar a saudade porque ela trabalharia na Noite Feliz e não ficariam juntos.
Como tinha passado o dia inteiro trabalhando, a Princesa levou a maquiagem e um perfuminho básico, porque afinal de contas eles iam sair e ela tinha que está apresentável.
Mas eis que vem a surpresa. Eles não saíram. O candidato a Príncipe a pegou e foram direto para o castelo da Princesa. Ela ficou nervosaaaaaaaaa e pensou.
-Ai meu Deus, ele vai lá pra casa! O que danado eu vou dizer a Painho e Mainha? Vou apresentar como o que?
Ele não percebeu o nervosismo dela . E ela não percebeu as intenções dele.
O caminho para o castelo nunca foi tão curto. Num instante eles chegaram.
Desceram do carro e quando a Princesa estava abrindo as portas do castelo, ele pegou a mão dela e perguntou:
-Você vai me apresentar como o que? Amigo ou namorado?
Nessa hora ela gelou e esquentou ao mesmo tempo, mas conseguiu pensar na resposta:
-Não sei... Você quer ser apresentado como o que? Amigo ou namorado?
E ele respondeu:
-Como namorado!
Ela ficou F.E.L.I.Z. Depois de alguns muitos meses, finalmente as coisas desenrolaram. E agora eles não só parecem, mas SÃO namorados.
Mas continuando a história....
Eles entraram no castelo e todo mundo foi pego de surpresa. A Rainha sentada no sofá e o Rei deitado na rede tomaram um susto quando viram os dois entrando.
E o Príncipe tadinhooooo, morto de vergonha soltou essa:
-É, demorou mas Lombardi apareceu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E foi assim que a Princesa começou a namorar.