sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Parabéns pra ele!

"Brindo a casa,
brindo a vida,
meus amore,
minha família."
Obrigada Deus


Por ter me dado a oportunidade de conhecer e conviver com essa pessoa tão especial.
Quem me conhece sabe o tamanho da admiração e do amor que tenho pelo meu avô. Desde o ano 2000 ele luta bravamente para sobreviver. Entre outras coisas, já superou um câncer no mediastino.
E hoje, apesar de todas as dificuldades, ele está entre nós e assim permanecerá por muitos outros anos. Quem sabe outros 86, né??
Parabéns Vovô! A você só o melhor!
AMO TANTO! AMO DE GRAÇA!




domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fora dos padrões


É!!! O Príncipe da Princesa é totalmente fora dos padrões de namoradinho perfeito. Ele não liga para aquelas frescurinhas. Não é de fazer elogios, não é de mimar, esquece os aniversários de namoro e, para completar, arrota, solta pum e chama palavrão tudo na frente dela. “É fisiológico, todo mundo faz isso!”, justifica o moço.
Na verdade, verdadeira mesmo, ele está mais para Sherek do que Príncipe. Bem diferente do que a Princesa está acostumada, né?? E como está a moça com isso tudo??
Gostar dessa falta de trato ela não gosta, reclama - e muito - com ele. Algumas coisas adiantaram e ele melhorou bastante. Os amigos em comum até se espantaram. “Nossa ele pediu ‘por favor’, disse ‘obrigado’, está andando de mãos dadas, sentando do lado dela. Está tão carinhoso. Quem diria que isso aconteceria...”.
E é nisso que a Princesa está focada. É, porque o mais normal seria continuar reclamando, reclamando e reclamando do rapaz. Mas esse é o jeitão dele, sabe?? Ele não faz por mal e até se esforça. No fim de semana disse umas palavras tão bonitinhas: “Ao seu lado andaria dez vezes mais esse percurso”. Num é fofo??????
E eu acho que ela está certa!!!! Ele ainda não chegou no ponto, talvez nem chegue. Mas ela está tão feliz ao lado do Sherek, quer dizer, do Príncipe, que é melhor aproveitar o que ele tem de bom.
E que seja sempre assim!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Entender que as pessoas percebem a vida de maneiras distintas facilita a deglutição de experiências inusitadas."

A frase foi escrita por uma amiga, li hoje no blog dela. E eu concordo plenamente, até porque tento fazer isso na minha vida. Sempre tento amenizar os danos, as indelicadezas e outras coisitas que fazem comigo - não sei se é certo ou errado, mas faço.
É tão melhor não dá importância ao que realmente não tem importância. É tão melhor tentar não se chatear com pequenas besteiras...
O ruim é que as pessoas não fazem isso comigo. Quando cometo erros, eles parecem ser imperdoáveis. As vezes nem os cometo - e se cometo é sem querer - e mesmo assim alguns fazem um bicho de sete cabeças.
Isso me deixa triste... Mas depois passa... Espero que passe.