segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns Príncipo

Dia tão especial pra mim é o 12/07. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que você nasceu. Também, como não haveria de lembrar? Desde então sou bem mais feliz.
De madrugada o telfone daqui toca. Era o seu pai avisando que você estava se antecipando um mês e que tinha que correr porque todo mundo queria te conhecer.
Mas você, traquino desde sempre, demorouuuuuuuu. Deixou sua mamãe esperar horas. Seus avós estavam tranquilos, afinal já tinha passado por isso. Mas eu. Ahhh! Eu não consegui mais dormir desde o telefonema na madrugada.
De manhã fui trabalhar, mas quem disse que consegui? Vendo a minha angústia, a chefe disse: Menina, vai embora ver teu sobrinho porque se não você quem vai ter um filho. E nem grávida você está".
Fui! Mas quanta demora. Mas foi tão compesador. Todas as horas, minutos e segundos de espera valeram a pena depois que te conheci. Era a cara de joelho mais linda do mundo. E chorava tanto que com pena, a boba aqui chorava junto. O tempo foi passando e o amor aumentando. E aumenta tanto a cada dia que não sei onde vai parar.
Hoje não consigo imaginar a minha vida sem você, sem o seu sorriso capaz de levar por água abaixo todo e qualquer mau humor. Sem as suas chatices e manhas. Sem as suas tiradas do tipo: "Não coloque muito sal no purê pra eu não ter pressão alta". Ou: "Eu não quero tomar banhoooooooo. Deixa eu dormir sujo, por favoooooor". E ainda: "Eu não tenho medo porque já sou adulto".
São quatro anos de alegria desde que você entrou na minha vida. Príncipo, desejo-te o que esta vida tem de melhor.
AMO TANTO, AMO MUITO,
AMO SEMPRE
AMO DE GRAÇA!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu coração é só meu


Meu coração é só meu! Essa frase foi dita por uma amiga da Princesa ao contar sobre um final de semana que ela passou com um ex e uma amigas. Nessa viagem ela descobriu que o coração dela, voltou a ser dela novamente. E nessa conversa a Princesa descobriu que também retomou a posse do seu. E foi numa situação semelhante a da amiga.
Vamos a história.
No último final de semana teve a festa junina da família do ex príncipe e depois de pensar bastante ela decidiu ir. O medo da Princesa era o que as pessoas falariam. “Veio pra festa só pra correr atrás dele?”; “Tá doida pra voltar o namoro e veio aqui tentar uma reconciliação” e “Tadinha, a bichinha veio até aqui pra ver se reconquista o rapaz”.
As amigas deram váááários conselhos pra ela não ir. Mas o medo delas era outro. Temiam como a Princesa iria reagir a situações adversas como um possível encontro do ex com a ex ou do ex com a atual. Mas como a Princesa é uma mocinha teimosa, colocou a insegurança de lado e decidiu ir. Afinal, ela já conhecia metade da família antes do namoro e conheceu a outra parte depois. Fale quem quiser falar, pensou a menina.
E o final de semana não poderia ter sido melhor. A festa foi super animada, a Princesa foi muito bem recebida pela família do ex prícipe. E nem tiveram aqueles olhares de reprovação, até porque, quase ninguém sabia do fim do namoro.
Mas, voltemos a festa.
Como já era esperado, o ex príncipe deu em cima da Princesa. Não que ele estivesse com saudade ou querendo voltar. Não! Definitavemente não! Ele queria era liberar os hormônios, se divertir e ter uma companhia, já que todos os amigos estavam acompanhados e ele meio que sozinho. E vamos combinar que, na cabecinha dele, a Princesa era o que de mais fácil teria no local.
Mas o moço estava enganado. A Princesa deu corda, dançou, achou graça das besteiras que ele falou, fez charminho, até aceitou uns beijinhos roubados na bochecha. Tanto que algumas pessoas chegaram a pensar numa possível volta. Porém, nada de ficar! Tá pensando o que ‘rapá’, que virou bagunça?? Nã, nã, ni, nã, não.
A Princesa resistiu bravamente às investidas do ex príncipe. E não por orgulho, mas por vontade própria. Claro que ela teve vontade de beijá-lo, mais por carência do que por amor. Porque no dia seguinte não teve nada de tristezas. Pelo contrário, foi no dia seguinte ela descobriu: Meu coração é só meu de novo!