sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje uma amiga querida me ligou sugerindo que eu comprasse, num desses sites de compras coletivas, um fim de semana num hotel em João Pessoa. Uma mega promoção, R$98,00 para duas pessoas. A ideia da amiga é que vá ela, o namorado, eu e outra amiga. Na hora eu comecei a rir. Mas vocês não têm noção do quanto eu ri. Claro, né?
É! Porque fica uma coisa assim meio estranha. Chegamos os quatros: o casal + eu e a outra amiga no hotel. Consegui imaginar a cara do recepcionista olhando para nós. Dei boas risadas. Quando contei pra amiga que vai fazer casal comigo ela também riu e comentou: Vamos todos, o casal legal  e o casal azedo.
Finalmente compramos o tal fim de semana em João Pessoa.
Mas depois das risadas e piadas me bateu uma tristeza. É porque ultimamente eu tenho pensado/questionado o porquê de não ter encontrado alguém legal, de quem eu goste e que goste de mim também. E não adianta dizer que ainda vai chegar, que aparece quando menos espera e essas coisinhas que servem para consolar a gente. 
É muito chaaaaaato não ter com quem fazer planos, com quem ir assistir filme no domingo, ir a missa... Esse programinhas de casal.
AMO minhas amigas, estão sempre comigo, pra tudo e qualquer coisa. Mas tem horas que o que queremos  é um amor pra chamar de nosso, né?!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011




Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. Caio F. Abreu

domingo, 13 de fevereiro de 2011

De vez em quando me sinto um pouco sozinho, porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca, mas logo passa.


Caio F. de Abreu