terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Brá

Passei meses me perguntando onde foi que errei, o que fiz pra tudo ter acabado assim... Será que meu beijo não é bom, será que meu amor não foi suficiente, será que me dediquei menos do que você esperava? Dai me lembro da sua frase no dia do fim: "não é voce, sou eu..." Hoje, muito tempo depois, vejo que você tem toda razão! Realmente foi você: você que não valeu todo tempo que dediquei! Você que nao mereceu todo amor que lhe dispensei, nem os melhores beijos que lhe dei! Você de fato não merece metade da mulher que eu sou, meu amor! Vá viver com as migalhas que você merece que eu vou ser feliz por completo!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um dia isso ia acontecer... Mais cedo ou mais tarde um novo amor apareceria na vida dele.
E ela fiquei triste. Não sei se sentimento de posse ou de perda.Ou de posse e de perda juntos. Ou a certeza do fim. Fim de uma história que tinha tudo para dar certo, mas não deu.
A história me fez lembrar a última conversa deles. Ele disse para ela que tinha aprendido a lição, não seria mais tão racional. E não foi! Arrumou uma namorada.Fez as contas e decidiu que ela e não ela era a certa para ser a namorada. Então tá!