sexta-feira, 10 de julho de 2009

Viva a diferença


“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer não existe razão?” Renato Russo


Eu lembro, vagamente, que na época da escola rolava aquela paquerinha, mais pelos outros do que por você ou por mim. Pelo menos, era o que eu pensava. Talvez, por isso nunca tenha acontecido nada entre nós.
Mas de uma hora para outra, o destino resolve dá uma reviravolta nas nossas vidas e, de repente, coisas que você nunca imaginou ou nunca levou a sério se mostram reais, tão reais que passam a influenciar no dia a dia. Isso depois de anos, de relacionamentos sérios, de relacionamentos rápidos, de piadinhas, de brincadeiras.
Agora estou querendo saber mais sobre peixes, cavalos... Eu querendo ver o parto de uma cadela, pode? Logo eu, que moooorro de medo de tudo quanto é bicho, que não agüento passar mais que um final de semana na fazenda, na granja ou qualquer ambiente rural. Logo eu, que não sei viver sem computador, sem shopping, sem agitação...
Logo eu que gosto de delicadezas, de frescurinhas, de ser mimada... Logo eu fui me apaixonar (?) por uma pessoa muito completamente demais diferente de mim. Aí eu questiono: ‘Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?’
Não sei existe razão e também não estou preocupada em saber. Quero mais é aproveitar o momento, viver um sentimento que ficou guardado por anos e vê no que vai dá. Porque uma coisa eu aprendi, ser racional demais não leva ninguém a lugar nenhum.

Então.... Viva a diferença!

Um comentário:

  1. Vou usar uma frase veeeeeeeelha e q vc não gostou na época: "que bom descobrir(-SE)que você é humana" kkkkkkkkkkkk. Era justamente disso que eu falava, não se vive sendo apenas racional.
    Feliz por tu tá assim td apaixonadinha.
    beijos

    ResponderExcluir