domingo, 25 de abril de 2010

De lembranças...


Deus é testemunha do esforço que estou fazendo para esquecer você. Ele também sabe o quanto está difícil.. OK! Prometi não dá mais importância do que problema merece, mas também não vou mentir, né?!
Como se não bastasse o sentimento -que teima em permanecer - tudo ao meu redor lembra você. Hoje fui almoçar no shopping e lembrei: A última vez que estive aqui, você estava comigo. Quando me arrumo para trabalhar é inevitável não lembrar que em tal dia, estava com aquela blusa e você estava comigo.
O MEU perfume lembra você, o seu perfume lembra você. O meu celular, os cachorros que eu vejo na rua, os peixes, a lagoa, as músicas, os filmes, os programas de TV, os sonhos, o banho, o MSN, o Orkut...
Os amigos -os seus, os meus e os nossos- lembram você, a sua família, a minha família... A semana, os finais de semana, o feriado, os dias difíceis no trabalho. O telefone de casa, que teima em tocar entre às 20h30 e 21h, as fotos, as festas...TUDO me faz lembrar você...
Mas como forte menina que sou, estou indo de encontro a todas essas lembranças e tentando retomar a vida, que agora tá mais sem graça. Está difícil? Está! Mas eu vou consegui! Se deu certo uma vez, vai dar certo a segunda.

Um comentário:

  1. Chegará em breve outro tempo, outros sorrisos, outro amor e tudo isso não passará de lembranças. Sem dor, sem efeito, só lembranças.

    ResponderExcluir