domingo, 16 de janeiro de 2011

Frases do último diálogo

...
Ela: Você prefere ficar sozinho do que tentar ser uma pessoa melhor?
Ele: Prefiro!
...
Ele: Se fizer o que você, vou deixar de ser eu.
Ela: Oi?
...
Ela: Então é isso. Você não está disposto a mudar?
Ele: Não!
....
Ela: Sendo assim, a gente termina pela terceira e última vez.
Ele: Tá certo! Mesmo sabendo que vou me arrepender.
...
Ele: Espero que um dia você possa me entender e me perdoar.
Ela: Não tenho do que perdoar, mas entender não entendo.
....
Abraço
...
Ela: Seja feliz!
Ele: Você também!

Um comentário:

  1. Deixar o tempo passar. Surgem novas pessoas, novos hábitos, novas ideias. E deixar a vida ir metamorfoseando a gente. A vida vai acontecendo espontaneamente. É sempre interessante não estar fechado a eventuais mudanças.

    ResponderExcluir