segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não sou uma pessoa de coração duro ou sem sentimento. Ao contrário, tenho sentimento até demais o que, algumas vezes, não é tão bacaninha.
Fiquei bem mexida com sua carta e sua mensagem no celular. E não duvido dos seus sentimentos. Já cheguei a duvidar, mas hoje não mais. Acontece que meu medo é maior do que qualquer outro sentimento. Imagina se eu resolvo voltar e mais uma vez me decepciono? Não seria justo comigo.
 Como eu já disse inúmeras vezes: quero ficar com alguém que também queira ficar comigo, que participe da minha vida não por obrigação, mas pelo prazer de estar ao meu lado. Alguém que reconheça o meu valor, não só na fase da conquista, mas durante todo o relacionamento, que me dê segurança para não achar que a qualquer momento o namoro vai acabar ou ’noiada’ com a aproximação de uma ex-namorada.
Naquela sexta-feira te fiz esses questionamentos e eles continuaram sem respostas. Não senti nenhuma segurança que dessa vez seria diferente. Então, acho que se é para retomar algo que não me fez bem, é melhor deixar como está. Porque, às vezes, só o amor e o carinho não são suficientes para manter um relacionamento para sempre como você disse na carta. É preciso ceder, fazer as vontades, ser parceiro e amigo. Mas não só um dos dois, os dois  têm que está inteiros. E, você sabe, que nenhuma das vezes você esteve inteiro...
É isso!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário