terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acabou a brincadeira


Decidi juntar os brinquedinhos porque, pelo visto, a brincadeira acabou. Ninguém chegou pra colocar um ponto final, mas a gente sabe quando não tem mais graça, né? Quando o outro cansou de brincar, mas tá com vergonha ou medo de dizer que acabou para não magoar e perder a coleguinha.
Mas eu sou uma menina esperta e sempre soube a hora de recolher minhas coisinhas, mesmo quando a vontade é brincar mais, é passar horas e horas brincando com você. Mas, já que não é assim, o melhor que eu faço é guardar o que eu espalhei por todos os lugares porque se deixar por aí, além de não me ajudar a guardar como prometeu, você pode acabar pisando e quebrando o que sobrou.

Então, por mais que eu queira brincar, o melhor a fazer é guardar tudinho, vai que um dia aparece alguém que realmente queira brincar. E quando isso acontecer, quero que meus brinquedinhos estejam novos, sem nenhum arranhão.

3 comentários:

  1. Um fim abre espaço ao próximo começo. É disso que segue a vida...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaai, amiga.
    Shorei!!

    Vc se suprou nesse.
    Curto, mas tão tocante...

    =(

    Bjo.
    Já já vc acaba de juntar os brinquedinhos viu!
    Vc já guardou uma quantidade muito maior que essa, não foi não...?

    ResponderExcluir
  3. As vezes precisamos parar e analisar, com seriedade, a brincadeira, especialmente quando ela já não tem mais a mesma graça... Difícil, sim... Mas são esses momentos que mais nos fortalecem e nos ajudarão a construir laços mais fortes no futuro...

    ResponderExcluir