domingo, 11 de outubro de 2009

Quando a gente gosta


Quando a gente gosta é ph@#% (desculpem o palavrão, mas só ele para descrever). Há alguns dias eu disse que tava juntando os brinquedinhos e tals. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeei feito uma condenada, prometi não ligar, não aceitar convites pra sair...

Mas hoje, depois do almoço em família , ao chegar em casa fui olhar o celular, AQUELE celular e não é que tinha uma ligação. E não é que era dele!!! Quando vi aquele número, meu coração deu puuuulos. Depois de dias de sumiço ele resolveu aparecer.

Retornei a ligação, conversa vai, conversa vem... Uns 15 minutos depois eu aceitei o convite para ver o jogo do Brasil, para lanchar, conversar...

Pensando racionalmente, eu não deveria ter aceito o convite, mas o coração falou mais alto e eu fui... Mesmo achando que amanhã você não vai ligar, que só vai aparecer no fim de semana, mesmo assim eu fui.

Fui porque no fundo, eu ainda acredito que pode dar certo. Fui porque quando a gente gosta é ph@#%.

Bastaram apenas 15 minutinhos para você conseguir o que um alguém passou todo o final de semana tentando. Talvez, um dia, quem sabe eu consiga resistir aos seus convites, como consigo resistir aos de um alguém. Por enquanto eu não consigo, porque quando a gente gosta é ph@#%.

3 comentários:

  1. Gostar é ph@#% pelo simples fato de que é algo incompatível com a racionalidade. Sentir não é pensar. E quando deixamos de lado o que pensamos e, simplesmente, vivemos o que sentimos, tudo fica mais fácil... e mais gostoso... o problema é que sempre existe o depois e com o depois o pensar... com o pensar as dúvidas... e elas são inevitáveis pq essa é a nossa natureza, amiga... Sou a favor de vivermos intensamente o que temos para viver. Se vamos sofrer depois será apenas uma das consequências desse processo, pq com certeza teremos, no mínimo, boas recordações de tudo o que aconteceu =)

    obs: Senti sua falta no shock bar, viu? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cara, ri muito qdo voltei pro hotel e vi tua msg no cel... eh ph@#% ! ahhh como eu sei que eh kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostar é flórida mesmo... mas so arriscando o coração pra conseguir ser feliz... mesmo que em conta gotas! bjossss

    ResponderExcluir