quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Matar não mata, mas machuca...


Eu sempre digo às minhas amigas -e a mim também - que ninguém nunca morreu de amor. E de fato ninguém nunca morreu mesmo, mas o que eu estou descobrindo é que quando o sentimento não é correspondido ele machuca.
E como eu tenho me machucado. Há um tempo eu levei um ‘brááááá’, doooooeeeeeeeeuuu horrores. Até pensei que não conseguiria levantar. Mas como eu sou uma menina forte e cheia de amigos, consegui superar a ‘porrada’. Demorou um pouquinho, mas deu certo.
Daí eu pensei que já estava preparada e decidi brincar de amar de novo. Tudo bem, tudo lindo até o dia que as situações começaram a se repeti. E aí eu pensei (de novo): “Ninguém morre de amor, não vou ser eu quem vai morrer, né??? Dessa vez vai ser diferente, tem tudo para ser diferente, o final não vai se repeti”.
E me joguei. E bati de frente com as diferenças. E fechei os olhos para as evidências que me mostravam que não daria certo. E não deu...
E eu levei mais um ‘brááááá’, pior do que o primeiro. Pela segunda vez consecutiva,levei uma porrada segura. Morrer eu não morri, mas tô bem machucada. E tá doendo tanto...

4 comentários:

  1. Não tenha medo de ser quem você é, de amar e de sofrer... Carlinha, sofremos pq nos entregamos de coração aberto e, infelizmente, nem sempre fazemos isso para quem merece... Mas como vamos saber se não tentarmos?!?!?!
    Saiba que estamos juntas, viu? bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. Mas disso também é feita a vida.
    Já, já passa. e o melhor rtemédio para isso são amigos, item q vc tem aos monmtes. amo vc.
    Estou aqui, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas assim como da primeira vez, vc vai superar. O tempo vai passar, a Terra vai girar e quando vc menos esperar... Estará sorrindo de novo. E aí quem vai dar o bráááááá vai ser vc!!
    ;)

    Vamos apostar?

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ah! E mais.
    Vc sabe que, de fato, quem perdeu foram eles né...?

    ResponderExcluir