segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensando em você


Nessas dias de reclusão tenho sentido muito a sua falta. Achava que daria certo. Aliás, eu sempre acho que dá certo, né? Apesar de todas as diferenças, temos muitas coisas em comum. E nos dávamos tão bem, era tão bom estar junto de você. E tinha tudo para ser uma história bonita.
Por várias vezes me pego pensando no motivo de não ter dado certo . O momento? Eu? Você? Na verdade, eu vivo é tentando inventar desculpas para justificar uma coisa que não tem justificativa. Não deu certo porque não tinha que dá! Porque não rolava carinho mútuo. Não deu certo porque para uma história seguir em frente, as duas pessoas têm que estar na mesma sintonia e nós não estávamos.
É, nós não estávamos...
Eu preciso colocar isso na cabeça e mostrar para o meu coração que nós não estávamos na mesma sintonia. Mas, tadinho... Ele tem problemas, só aprende no tranco. Só que eu já estou cansada, portanto, está na hora dele aprender que não dá mais para esperar o seu tempo.
Só que fica difícil porque quando a gente (eu e o coração) começa a se acostumar com a sua ausência, você aparece e vai por água abaixo todo o esforço de dias. E aparece para que?? Para nada demais, só para conversar potoca e lembrar o meu coração de não te esquecer.
E lá vou eu começar todo o processo de esquecimento de novo... Um dia eu consigo concluir, consigo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário