domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fora dos padrões


É!!! O Príncipe da Princesa é totalmente fora dos padrões de namoradinho perfeito. Ele não liga para aquelas frescurinhas. Não é de fazer elogios, não é de mimar, esquece os aniversários de namoro e, para completar, arrota, solta pum e chama palavrão tudo na frente dela. “É fisiológico, todo mundo faz isso!”, justifica o moço.
Na verdade, verdadeira mesmo, ele está mais para Sherek do que Príncipe. Bem diferente do que a Princesa está acostumada, né?? E como está a moça com isso tudo??
Gostar dessa falta de trato ela não gosta, reclama - e muito - com ele. Algumas coisas adiantaram e ele melhorou bastante. Os amigos em comum até se espantaram. “Nossa ele pediu ‘por favor’, disse ‘obrigado’, está andando de mãos dadas, sentando do lado dela. Está tão carinhoso. Quem diria que isso aconteceria...”.
E é nisso que a Princesa está focada. É, porque o mais normal seria continuar reclamando, reclamando e reclamando do rapaz. Mas esse é o jeitão dele, sabe?? Ele não faz por mal e até se esforça. No fim de semana disse umas palavras tão bonitinhas: “Ao seu lado andaria dez vezes mais esse percurso”. Num é fofo??????
E eu acho que ela está certa!!!! Ele ainda não chegou no ponto, talvez nem chegue. Mas ela está tão feliz ao lado do Sherek, quer dizer, do Príncipe, que é melhor aproveitar o que ele tem de bom.
E que seja sempre assim!

2 comentários:

  1. Olha, pois se for basear no filme, eu prefiro mil vezes o Shrek do que o tal Príncipe Encantado, que era um porre! kkkkk! ;)

    ResponderExcluir
  2. Valha, me colore que tô nude!! "arrota, solta pum e chama palavrão tudo na frente dela". kkkkkkkkkkkkkkk ri horrores com esse post.
    Mas, que bom que o querido Ogro te faz feliz!
    beijos

    ResponderExcluir