segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Entender que as pessoas percebem a vida de maneiras distintas facilita a deglutição de experiências inusitadas."

A frase foi escrita por uma amiga, li hoje no blog dela. E eu concordo plenamente, até porque tento fazer isso na minha vida. Sempre tento amenizar os danos, as indelicadezas e outras coisitas que fazem comigo - não sei se é certo ou errado, mas faço.
É tão melhor não dá importância ao que realmente não tem importância. É tão melhor tentar não se chatear com pequenas besteiras...
O ruim é que as pessoas não fazem isso comigo. Quando cometo erros, eles parecem ser imperdoáveis. As vezes nem os cometo - e se cometo é sem querer - e mesmo assim alguns fazem um bicho de sete cabeças.
Isso me deixa triste... Mas depois passa... Espero que passe.

Um comentário:

  1. Oi Carlinha! Faz tempo que não apareço por aqui, né? Bom, lisonjeada por ser considerada amiga. Os verdadeiros amigos são poucos... Mas esses poucos sabem entender que, assim como eles, somos humanos e como tais, erramos, caimos, nos arrependemos, consertamos... Os que não entendem (ou não querem) merecem uma observação mais cautelosa de nossa parte. Só assim saberemos se, pelo menos, merecem nossa preocupação... Com o tempo é possível perceber que vale mais deixar para lá do que ficar triste com algumas dessas pessoas! bjs, me liga seeeempre =)

    ResponderExcluir