segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns Príncipo

Dia tão especial pra mim é o 12/07. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que você nasceu. Também, como não haveria de lembrar? Desde então sou bem mais feliz.
De madrugada o telfone daqui toca. Era o seu pai avisando que você estava se antecipando um mês e que tinha que correr porque todo mundo queria te conhecer.
Mas você, traquino desde sempre, demorouuuuuuuu. Deixou sua mamãe esperar horas. Seus avós estavam tranquilos, afinal já tinha passado por isso. Mas eu. Ahhh! Eu não consegui mais dormir desde o telefonema na madrugada.
De manhã fui trabalhar, mas quem disse que consegui? Vendo a minha angústia, a chefe disse: Menina, vai embora ver teu sobrinho porque se não você quem vai ter um filho. E nem grávida você está".
Fui! Mas quanta demora. Mas foi tão compesador. Todas as horas, minutos e segundos de espera valeram a pena depois que te conheci. Era a cara de joelho mais linda do mundo. E chorava tanto que com pena, a boba aqui chorava junto. O tempo foi passando e o amor aumentando. E aumenta tanto a cada dia que não sei onde vai parar.
Hoje não consigo imaginar a minha vida sem você, sem o seu sorriso capaz de levar por água abaixo todo e qualquer mau humor. Sem as suas chatices e manhas. Sem as suas tiradas do tipo: "Não coloque muito sal no purê pra eu não ter pressão alta". Ou: "Eu não quero tomar banhoooooooo. Deixa eu dormir sujo, por favoooooor". E ainda: "Eu não tenho medo porque já sou adulto".
São quatro anos de alegria desde que você entrou na minha vida. Príncipo, desejo-te o que esta vida tem de melhor.
AMO TANTO, AMO MUITO,
AMO SEMPRE
AMO DE GRAÇA!

2 comentários:

  1. E tem quem não se apaixone por esse figura pixotinho? Um fofo!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem mais cara de boy hj do que qdo usava aparelho oh... Hahahaha

    ResponderExcluir