quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu coração é só meu


Meu coração é só meu! Essa frase foi dita por uma amiga da Princesa ao contar sobre um final de semana que ela passou com um ex e uma amigas. Nessa viagem ela descobriu que o coração dela, voltou a ser dela novamente. E nessa conversa a Princesa descobriu que também retomou a posse do seu. E foi numa situação semelhante a da amiga.
Vamos a história.
No último final de semana teve a festa junina da família do ex príncipe e depois de pensar bastante ela decidiu ir. O medo da Princesa era o que as pessoas falariam. “Veio pra festa só pra correr atrás dele?”; “Tá doida pra voltar o namoro e veio aqui tentar uma reconciliação” e “Tadinha, a bichinha veio até aqui pra ver se reconquista o rapaz”.
As amigas deram váááários conselhos pra ela não ir. Mas o medo delas era outro. Temiam como a Princesa iria reagir a situações adversas como um possível encontro do ex com a ex ou do ex com a atual. Mas como a Princesa é uma mocinha teimosa, colocou a insegurança de lado e decidiu ir. Afinal, ela já conhecia metade da família antes do namoro e conheceu a outra parte depois. Fale quem quiser falar, pensou a menina.
E o final de semana não poderia ter sido melhor. A festa foi super animada, a Princesa foi muito bem recebida pela família do ex prícipe. E nem tiveram aqueles olhares de reprovação, até porque, quase ninguém sabia do fim do namoro.
Mas, voltemos a festa.
Como já era esperado, o ex príncipe deu em cima da Princesa. Não que ele estivesse com saudade ou querendo voltar. Não! Definitavemente não! Ele queria era liberar os hormônios, se divertir e ter uma companhia, já que todos os amigos estavam acompanhados e ele meio que sozinho. E vamos combinar que, na cabecinha dele, a Princesa era o que de mais fácil teria no local.
Mas o moço estava enganado. A Princesa deu corda, dançou, achou graça das besteiras que ele falou, fez charminho, até aceitou uns beijinhos roubados na bochecha. Tanto que algumas pessoas chegaram a pensar numa possível volta. Porém, nada de ficar! Tá pensando o que ‘rapá’, que virou bagunça?? Nã, nã, ni, nã, não.
A Princesa resistiu bravamente às investidas do ex príncipe. E não por orgulho, mas por vontade própria. Claro que ela teve vontade de beijá-lo, mais por carência do que por amor. Porque no dia seguinte não teve nada de tristezas. Pelo contrário, foi no dia seguinte ela descobriu: Meu coração é só meu de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário