sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELIZ


Hoje eu acordei feliz como há muito não me sentia. E o melhor de tudo, sem motivo algum ou alguém especial.
Nas últimas semanas uma tristeza estranha, sem motivo tomou conta de mim. Um desânimo, uma coisa meio deprê que não faz parte da minha pessoa. Tentava não tranparecer essa sensação porque as minhas amigas já tinham problemas suficientes para se preocuparem e eu não queria ser mais um. Não que elas não fossem me ajudar. Isso nunca! Mas, para não ser mais uma preocupação.
Mas não vou mentir que eu já estava ficando preocupada... Porque eu não sou assim, né?? Procuro estar sempre com o sorriso no rosto, apesar dos pesares. Mas nesses últimos dias tava meio barra, até quem não é muito chegado percebeu.
Mas graças a Deus, hoje a maré virou e eu estou super bem. Espero continuar assim pra sempre!
Estado de espírito: FELIZ!

Um comentário: