quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sufrida

Hoje vi umas fotos nossas.
E ver essas fotos antigas - nem tão antigas assim - me fez lembrar de você.
E lembrar de você me faz sofrer.
É 'faz' no presente mesmo porque por mais que eu queira, que eu seja forte, ainda sofro pelo que não deu certo.
Hoje não consigo definir muito bem se esse sofrimento é por você ou pelo que você me proporcionou.
O fato - e contra fato não há argumentos - é que 'eu tô meio assim sei lá'.
E essa proximidade com o Dia dos Namorados só faz piorar as coisas. Podem dizer que é só uma data, que é apelo comercial, mas eu queria estar com alguém. E não estou!
AI não sei mais o que estou escrevendo... mas vou publicar assim mesmo.

Um comentário:

  1. "Contra fatos não há argumentos"... Tão jornalista esta sua colocação... Mesmo querendo acreditar nisso, sentimos e sentir não tem razão de ser... e contra isso, amiga, não há argumentos...

    ResponderExcluir