domingo, 13 de junho de 2010

Coisas da vida

Na quinta-feira, eu e a amiga querida fomos passear no shopping depois do trabalho. Entre comprinhas, sanduíches e conversas tocamos no nome de um certo alguém - que marcou muito a minha vida.
E a amiga disse: Eu acho que essa história ainda não acabou... Vocês davam super certo, combinavam tanto. Eram tão bonitinhos. Acho que ainda vai rolar alguma coisa.
E nos dias seguintes eu fiquei pensando... Como pode não ter dado certo? O que aconteceu de errado? Como não tinha as respostas, parei de pensar no assunto porque seria um sofrimento a mais para alguém que já estava sufrida.
Mas aí hoje, uma conversinha no MSN, um convite - que eu nem sei se foi de vera - me fizeram repensar... Tinha tudo para ter dado certo. Por que não deu certo mesmo, heim??
Mesmo depois de tanto tempo continuo sem saber. O que eu sei é que se com a proximidade não deu certo, imagina a 2.422 km de distâncias.
Ah!! E eu sei também que eu senti saudade dele.

Um comentário:

  1. Deu certo, Carlinha...O tempo que era para dar... E, pode ser sim, que venha a dar certo novamente... Who knows?

    ResponderExcluir