segunda-feira, 30 de agosto de 2010

São homens! São burros?

Domingo é o dia mundial da carência, né?! Deve ser por isso que o ex candidato a Príncipe ligou para a Princesa ontem.
Aí eu pergunto: Pra que?
Aí eu respondo: Pra nada! Quer dizer, pra nada não. Pra fazer aquele velho joguinho de não se fazer esquecer. Só que dessa vez ele dançou, meu bem!
Dançou lindo porque a Princesa não se abalou. Na verdade, acho que só aumentou aquele sentimento de pena, infelizmente.
E aí conversando com uma amiga querida, ela mostrou um texto que fez pra outra criaturinha, que vailhamedeus, também não bate bem da bola. O texto é perfeito, como tudo que ela escreve, mas selecionei dois trechos que é cabe perfeitamente pra situação.
"Aí você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.
...
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e tão somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares em que procura."

É... são homens! São burros?

3 comentários:

  1. Adorei esse texto, Senhorita Princesa deste Castelo! Pq é bem assim mesmo, sempre! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é... depois que adorei tanto fiz um Ctrl C + Ctrl V do seu texto pro meu blog... veio muitissimo a calhar com o momento.

    E é claro que com a fonte, o link do seu blog... todos os direitos e méritos são seus!

    :*

    ResponderExcluir