sábado, 6 de novembro de 2010

Galanteios e graças já não me abalam mais.
Mas palavras atenciosas e-aparentemente- sinceras me abalam
Carinho no rosto, alisado nos cabelos me abalam
Possibilidade de ser feliz também me abala
E eu não seria eu, se não tentasse mais uma vez
Porque aprendi com uma amiga que quando a gente segue o coração está fazendo o certo
Não o certo para o mundo, mas o certo para mim
Mesmo que depois eu descubra que o certo não era tão certo. Nem para mim, nem para o mundo.
Porque essa mesma amiga ensinou que a vida é feita de escolhas certas e erradas e que a gente tem um coração grande e consegue bancá-lo
Então... Vamos viver tudo que há para viver.

2 comentários:

  1. Muito sabia, a tua amiga e vc por seguir os conselhos dela!
    Ouvir a voz do coraçao nao é facil, e mais complicado ainda é ter coragem para segui-la!
    :)

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer, além de desejar o melhor sempre?

    ResponderExcluir