segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Criaturas Complicadas


As pessoas costumam dizer que as mulheres são criaturas complicadas, mas nos últimos dias estou começando a achar que mais complicados são os homens. Isso o mesmo, eles que se dizem tão práticos e objetivos estão se tornado incógnitas. Digo isso porque dia desses aconteceu um episódio com a Princesa que me fez pensar nessa mudança de postura entre os sexos.

Olha só e veja se não tenho razão...

Tudo começou há uns cinco anos, no primeiro dia do ano, churrasco de reveillon na praia. A Princesa estava bem quientinha, sentada na varanda da casa, só prestando atenção nas pessoas, quando de repente o priminho Gato e Safado dela chega junto e rola o seguinte diálogo:


Primo Gato e Safado: Você vai casar com ele mesmo é?

Princesa: Vou não!

Primo Gato e Safado: Quando a gente era criança eu ouvi uma pessoa dizer pra sua mãe que nós dois formávamos um lindo par. Mas sua mãe disse que você merecia coisa melhor...

Princesa: E foi?? Quando isso, que eu não soube?

Primo Gato e Safado: E quando vai chegar a minha vez?

Princesa: Ainda tem uma pessoa e depois é você!

Primo Gato e Safado: Tá certo...


Esse foi apenas um dos vários diálogos que a Princesa teve com o Primo Gato e Safado. Piadinhas do tipo: 'Deixa eu segurar na tua mão pra gente fazerciúmes noteu namorado?', Teu namorado tem ciúmes de mim é, deixa eu dar um beijo em você pra ver o que ele diz?' Fora os as vezes que a Princesa pega o Primo Gato e Safado olhando pra ela do nada nas festinhas da família.

Depois disso, ela começou a lembrar de diversas situações da época de adolescência que a fizeram perceber que há muito rola um clima entre os dois. E desde então vem crescendo nela uma vontade de ficar com o Primo Gato e Safado, mas na época e por muito tempo os dois tiveram envolvidos em um longo relacionamento.

Hoje estão os dois solteiros e nada acontece. A troca de olhares continua, o ciúme, as insinuações também, mas a concretização do fato não. Por que será??? A Princesa tem dado a entender que quer ficar com ele, mas até agora nada!!! Deveria ter rolado no último final de semana, mas também não rolou.

Eu, sinceramente, não sei explicar os motivos, todas as pessoas dizem para a Princesa que rola um clima, mas o negócio entre os dois não anda... E não venham me dizer que ele é tímido porque não é mesmo... Pelo que a Princesa já me falou dele, timidez passou longe,viu?

Pelo visto o negócio é esperar e ver no que vai dar... Façam suas apostas!

Um comentário: