domingo, 18 de janeiro de 2009

O encontro


Quase um ano depois de ter terminado um longo relacionamento, a princesa finalmente foi convidada para sair. O candidato a príncipe não era assim uma Brastemp, mas não custava nada ir, né??? Verificada a procedência do garoto, a princesa confirmou o encontro e toda nervosa começou os preparativos. O nervosismo era completamente aceitável, afinal há tempos ela não ia para um encontro.

Escolhida a roupa, o sapato, os acessórios, a maquiagem era só esperar a hora marcada. O candidato a príncipe chegou um pouquinho atrasado, tadinho, se perdeu a caminho do castelo, que vamos combinar fica um pouquinho distante. Passado esse contratempo lá foram os dois. Ela super nervosa, não sabia onde colocar as mãos, o que falar e, principalmente, o que fazer????

Nem os 1.493 conselhos das amigas foram suficientes para ajudar a princesa, que continuava nervosa e cheia de borboletas no estômago. Papo vai, papo vem, a situação foi se normalizando e a tensão foi embora.

Masssss, e o candidato a príncipe???? Como já tinha dito lá no início, ele não era assim uma Brastemp. E para piorar um pouquinho tinha alguns dos desfeitos do príncipe anterior e que ela D-E-T-E-S-T-A-V-A!!! E não fazia a menor questão de esconder... Ele contava esses episódios e ela fazia uma cara de desaprovação. E jurava de pé junto que não fazia mais isso ou aquilo, tinha mudado! Será? A princesa muito desconfiada, não acreditou...

E de repente o que era calmaria virou tempestade porque se aproximava o momento de ir embora e com isso aquela dúvida cruel: Beijar ou não beijar, eis a questão. Nessa hora, um dos 1.493 conselhos das amigas não parava de martelar o pensamento da princesa. 'É claro que beija, né?', 'Amiga, não é logo de cara, você não está sendo oferecida, até porque ele te chamou para sair', 'Se rolar o clima, beija mesmo!'.

Depois de muito pensar, a princesa decidiu que beijaria o candidato a príncipe, afinal era preciso saber se o garoto tem talento. Mas, e se ele não tivesse gostado dela e nem tentasse o beijo??? Outra vez as borboletas fizeram a festa no estômago da princesa. Envolta nos seus pontos de interrogações (ele vai beijar ou não vai beijar?), nunca foi tão longo o caminho para o castelo...

E depois de intermináveis minutos, a princesa chegou ao castelo e pensou: 'É agora, será que vai beijar?'

?

??

???

????

?????

??????

???????

????????

?????????
??????????

???????????

????????????

??????????????

Beijou! E como beijou... A princesa ficou até com vontade quero mais, mas pelo adiantado da hora e pelos guardas do castelo, o tal encontro terminou com naquele beijo. Mas quem pensa que as dúvidas da princesa acabaram junto com o beijo, está muito enganado. A questão agora é: Vai rolar na sequência??? Só o tempo dirá!


3 comentários:

  1. Ai amiga, adorei! Que depois de mil e 1.943 conselhos vc simplesmente esteja adentrando outros mundos além-muros do castelo! Se é ou não o príncipe, só o tempo dirá. Mas o importante é que há mts candidatos a principes, sapos, torres e até dragões pra fazer o nosso reinado ser mais vivo e real!

    p.s.: acho que va, sim, rolar na sequencia... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.
    Se eu disser que eu não morri de rir com esse texto é mentiraaaaaaaaa!!

    A-do-rei!!
    A princesa tem mais é que aproveitar a vida mesmo - afinal ela é jovem, bonita, bem-humorada e phynaaaaaaaaaaaa!!

    Bjoka.

    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Depois eu te explico o post... Eu falei com vc tão atarantada ontem, não contei os detalhes neam...?
    hahahahaha.
    =**

    ResponderExcluir