domingo, 8 de fevereiro de 2009

...................................................................


Muita gente fala, e não é mentira, que a Princesa é mais RAZÃO do que EMOÇÃO. Mas nos últimos meses ela vinha tentando mudar esse jeito, ser menos fria, demonstrar mais os sentimentos.

Era um tal de ligar pra lá, mandar mensagem pra cá. Uma doçura só. O candidato a Príncipe até que contribuía para isso. Imagine só que ele chamou a Princesa para uma reunião familiar. E olhe que eles nem estão namorando... Ela ficou toda, toda, né?!!!

Mas no mesmo dia, o candidato a Príncipe cometeu uma mancada gigante. Não compareceu ao encontro que ele mesmo marcou. Isso mesmo ela ficou esperando por ele e nada. Não respondeu mensagem e muito menos atendeu o telefone.

Precisa dizer que ela ficou possessa???

No dia seguinte, logo cedo, o telefone dela toca. Quem é? Quem é? O dito cujo. Mas a Princesa não atendeu, a raiva não deixou. Pouco depois mais um sinal do celular, dessa vez uma mensagem pedindo desculpa e querendo se explicar. Passaram-se alguns minutos e mais mensagem, dessa vez pedindo pra ela atender o celular.

Ele ligou e ela atendeu. Se explicou, mas ela não entendeu, não aceitou e ainda continua com raiva. Tava tão legal, tudo indo tão bem... Por que isso teve que acontecer? Logo agora que a Princesa estava começando a se empolgar com o candidato a Príncipe. Estava começando a se deixar levar pelas emoções... Agora eu pergunto: Pra que???

E agora???


Um comentário:

  1. Por experiência própria, eu digo que as vezes é bom deixar a raiva passar e tentar ouvir. Pode ser que a opinião da princesa mude. ;)

    ResponderExcluir