domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meio sei lá


Xiiiiiiiiiiiiiiiiii

A princesa não passou muito bem esse final de semana. Não! Ela não está doente, pelo menos não fisicamente. É que, há alguns dias, ela andou tendo uma conversinha via msn com um ex- príncipe e de vez em quando alguns flashs da conversa vem a cabeça e ela fica, como costuma dizer, 'meio sei lá'.

Já falei pra ela que não há necessidade para ficar desse jeito, que tudo que ele fala é com uma pontinha de ressentimento, dor de cotovelo mesmo. Mas fazer o que? Essa Princesa é cabeça dura e não adianta dar conselhos. Ela tem o tempo dela e, de vez em quando, é até bom pensar um pouquinho na vida, né?

Apesar de não gostar muito, dessa vez tenho que concordar com ela, a conversa foi meio barra pesada. Um dos trechos que lembro, até porque foi o que mais machucou a Princesa, foi o que ele pergutou quando seria o casamento dela. Pensando que se tratava de uma brincadeira, ela entrou no clima e perguntou quem seria. Aí ele disse: 'Você não está em todas as festas...Ahh! É porque os caras não querem namorar, né? Só ficar... Eu nunca te disse isso..."

Só depois dessa resposta, a Princesa percebeu um tom de ironia e de rancor nas palavras do sapo. É porque se ele não é mais príncipe, então é um sapo! Olha, essa resposta doeu lá dentro da Princesa. Até hoje, essas palavras ecoam na cabecinha dela. E surgem várias dúvidas... 'Será que vou encontrar alguém? Será mesmo que eles só querem se divertir? Será que ele tem razão e eu não vou encontar a tampa da minha panela? Será que a tal tampa era ele, eu não percebi e deixei escapar? Ou pior, será que era uma tal criatura que ficou no passado distante e que não faz a menor questão de voltar para o presente e muito menos para o meu futuro?'

Juntaram essa dúvidas com o ócio do fim de semana e aí já viu, né??? Como dizem as vovós... Mente ociosa esconderijo do coisa ruim... Mas, isso passa. Ah se passa. Até porque o carnaval tá chegando...

3 comentários:

  1. Primeiro de tudo.
    Eu amei essa foto.
    Sou eu??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Nós sabemos que o sapo na verdade está muito é ressentido pq a princesa não o quer, não é mesmo?
    E ele vai querer fazer de tudo para estragar a sua felicidade que só apareceu, de verdade, depois que ele se foi.
    Então, amiga-linda e querida é CA-LA-RO que vc vai arrumar alguém MUITO MUITO MUITO melhor que ele. E que combine muito mais com vc. Tenho plena certeza disso, viu.
    E vai chegar no tempo certo.

    Bjo grandãzão.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Não Carlinha, ele não era, nem é seu príncipe. Na boa, sempre foi sapo, vc que sempre o fantasiou de tons mais nobres e o empurrou goela abaixo pra ver se o encanto funcionava as avessas.
    relax!
    vc só ta solteira... aproveita, besta! sem nóias.
    Claaaaaaaaaaaaaaro que seu amor ainda chegará! tenha paciência, a demora é pq como os príncipes dos contos ele vem à cavalo kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir