terça-feira, 10 de março de 2009

Em AVALIAÇÃO


Cada dia ela aprende um pouco mais...

Hoje a Princesa aprendeu que ELES avaliam ELAS antes de decidirem se vão namorar ou não.

Tudo começou quando a Princesa perguntou a opinião da amiga sobre o novo candidato a Príncipe.

PRINCESA: Amiga, o que vc acha que está passando pela cabeça dele?

AMIGA: Eu acho que ele está te avaliando, amiga... De verdade! Homem é assim, eles avaliam bem antes de decidir

PRINCESA: A-V-A-L-I-A-N-D-O??

Ela achou isso muito estranho porque sempre acreditou que o que decidi se vai rolar ou não o namoro é o sentimento de cada um e não a avaliação antecipada de uma série de fatores. Até porque nessas histórias de avaliações, ELES podem errar, né não?

Imagina só perder de viver um amor bonito e legal porque você avaliou que aquela menina não era para namorar e sim para pegar? E o sentimento, cadê? Ou será que o sentimento dos meninos só surgem depois que as meninas passam na sua avaliação?

Eu heim!!??

Como diz outra amiga da Princesa:

Eu quero mais é que esse povo que avalia errado se lasque porque eu sou a opção certa!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai amiga entendo a sua preocupação e lamento mt q ELES pensem assim.
    Mas confesso q dei mt gargalhada, qdo vi minha frase desaforada em negrito! kkkkkkkkkkkkkkkk
    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Seis meses para descobrir se dá certo! Certeza!
    Rssss

    ResponderExcluir