sábado, 28 de março de 2009

FELIZ


Nos últimos 13 meses vivi e aprendi muito mais coisas do que nos últimos 25 anos de minha vida. Conheci novos amigos

Aprendi a dar mais valor aos antigos.

Percebi que minha família é o meu maior bem e hoje aproveito todos os momentos ao lado deles.

Quebrei preconceitos, ainda tem alguns muitos, mas...

Descobri que a felicidade está dentro de cada um de nós, por isso não adianta procurá-la em outra pessoa.

Porque a felicidade se acha naquela horinha de descuido.

E depois de descobrir isso, passei a ser mais alegre e isso tem me feito tão bemmmm.

É como diz a música:Amei, sofri, chorei, me atrapalhei, perdi meu rumo. Voltei, recomecei, replanejei,achei meu rumo... Mas reagi, cuspi pra fora e aprendi a mastigar. E me refiz e SOU FELIZ, não tenho pressa.
Que seja sempre assim...

2 comentários:

  1. É verdade Princesa, e ainda mais que você terá velinhas para apagar logo, logo!

    ResponderExcluir