sexta-feira, 20 de março de 2009

REPROVADA


É minha gente, parece que o período de AVALIAÇÃO pelo qual a Peincesa estava passando acabou. E diferente do que eu, ela e muita gente imagina e torcia, parece que ela foi REPROVADA.

Isso mesmo, R-E-P-R-O-V-A-D-A!!!

Aí vocês me perguntam... Como você sabe que ela foi REPROVADA se o avaliador não deu nenhuma reposta concreta e definitiva?

Aí eu respondo!!!! Elementar minhas caras... Se até um dia desses, o candidato a Príncipe planejava viagens, ligava com um certa frequência para dizer nada demais, entrava no MSN, enfim, se fazia presente. E de repente, sem mais nem menos, a criatura some. Quer dizer, sumir, sumir, sumir... Não sumiu. Mas ficou diferente. É óbvio que o tal período de avaliação acabou e a Princesa foi REPROVADA.

Vocês podem dizer: Ele deve está trabalhando muito!

Aí eu digo: 24 horas por dia que não tire 5 minutos para dizer um OI por telefone?

Vocês podem dizer: Ele pode está querendo que ela ligue...

Aí eu digo: Mas quando eles querem, eles ligam

Podem ter vários motivos, mas até agora nenhum foi bom o bastante para me fazer mudar de ideia.

É Princesa, acho que o negócio é partir pra outra... Um dia você arruma um Príncipe descente! Mas, por enquanto, vai aproveitando essa vida de solteira que é o melhor que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário