quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ainda sobre rótulos....

Eu já ouvi falar em muitos rótulos: Ficante, Ficante Fixo, Peguete, Piriguete, Lanchinho, Rolo, Namorado, Noivo, Marido... Mas nunca, em todos os meus 26 anos de existência tinha ouvido falar em *'Aspirante a Namorado'.
Pois é! É isso que a Princesa e o candidato a Príncipe são. Foi isso que ele respondeu depois que a Princesa perguntou o que eles eram. É porque a pobre da menina tava em cólicas, sem saber definir que tipo de relação eles tinham. Não que ela tenha ficado mega feliz com o título de Aspirante, mas pelo menos ela sabe as regras do jogo. Sabe como se comportar.
Mas também é só isso, porque ela continua sem entender como duas criaturas que se tratam como namorados, fazem coisas de namorados, não são namorados.
É porque no domingo ele se despencou até o castelo da Princesa para levar um remédio para ela. Trouxe o remédio, a água e ainda foram passear no shopping com o Pequeno Príncipe (sobrinho da Princesa). E ainda ficou todo triste porque remarcaram o cinema para o feriado.
Na segunda, por volta das 11h30 da manhã ele liga para Princesa e diz: Vou passar aí no teu trabalho e te levar para almoçar. Pois bem, assim o fez. Os dois almoçaram e ele ainda a levou para outro trabalho. Com isso, chegou mais de uma hora atrasado no escritório.
Na terça, o feriado, eles foram ao cinema (coisa de namorados) e a única opção que restou foi um filme de terror. Ao ver que a Princesa se assustava a cada nova cena, o candidato a Príncipe passou o filme todo abraçadinho com ela. Segurava as mãos, acariciava os cabelos, dava beijinhos e tudo mais.
Na quarta, ele não ligou... Mas a Princesa ligou. Afinal de contas, não custava nada fazer uma agradinho. Conversaram sobre o dia, o que cada um fez. Ele como sempre perguntou sobre as pautas, as matérias. Ela perguntou sobre o carro que está para ir para oficina há dias, mas nunca vai. E sobre outras amenidades. Na hora de desligar... Boa Noite! Beijos! Sonhe conosco!
Na quinta, ele não ligou, não apareceu no gmail, no hotmail, no orkut... Não deu sinal de vida!

É... Ele não a deixa esquecer que são apenas *"Aspirantes a Namorados"

*Aspirante a Namorados: algo mais sério que ficantes e menos sério que namorados

Um comentário:

  1. Mas é só questão de tempo, mt pouco tempo, para a promoção chegar kkkkkkkkkk
    to na torcida, pq "ele te faz tão bem, te faz tão bem..."

    beijo

    ResponderExcluir