quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais do mesmo

A Princesa nunca foi muito de demonstrar as emoções... Ela sempre foi racional, demais até! Tanto que uma vez disseram pra ela bem assim: "Eu quero muito que um dia você encontre alguém assim como você é. Aí vai saber como eu me sentia..."
Pois é, parece que ela encontrou! Na verdade, eu não sei se o candidato a Príncipe é racional demais ou se foi ela que se abestalhou de vez.
É porque olhe só o que aconteceu... Ontem a Princesa e o futuro-ex/ex-futuro (não sei) saíram para lanchar. Depois de 12 horas trabalhando, ele foi buscá-la, comeram pizza, conversaram sobre diversas coisas, abraços e beijinhos... Rolou até uma declaração tímida. 'Gosto de você de graça', disse ele na hora da despedida. E ela ficou toda derretida, claro. Tanto que foi logo chegando em casa, ligando o computador, entrando no orkut e deixando um recadinho. "Por sua causa meu princípio de mau humor ficou só no princípio. Por sua causa vai ser mais fácil aguentar o resto da semana. ADOREI a noite".
Feito isso, ela foi dormi porque ele não ia ver a tal mensagem naquele dia mesmo. Então melhor dormir para o amanhã chegar mais rápido, ele ler a mensagem, ligar para agradecer ou, no mínimo, responder via orkut. as...
Chegou o dia seguinte, a tarde e nenhuma ligação. A noite ela chegou em casa, tomou banho, entrou na internet e....
N
A
D
A
Ele não respondeu a mensagem. E ela ficou A-R-R-A-S-A-D-A. Só não chamou o candidato a Príncipe de galeto assado, mas o resto.... Genteeeeeeeee, peloamordedeus, isso não é coisa que se faça. A pobre da menina tá péssima. Ela fez tantos planos para o fim de semana, pro presente de aniversário dele, que já já chega, e como eles não vão estar juntos ela ia dar um presente antecipado, com cartão e mensagem bem linda. Ia né? Pq a essa altura ela já mudou de ideia...
Mas também, mesmo que não tivesse mudado iria mudar... Porque o tal acabou de ligar para Princesa desmarcando a saída de sexta a noite. Estava tudo romanticamente planejado, seria lindo! É seria... porque ele desistiu... Vai trabalhar no sábado bem cedo. E daí, ela também vai!
E com a cara mais lavada veio com a contraproposta para um programa ligth na sexta e no sábado algo mais, mais... Se é que vocês me entendem.
E a ela só restou concordar com a situação porque a Princesa não tem nenhum direito de cobrar, visto que eles não são namorados, são apenas.... São o que pelascaridades???? E isso só faz aumentar ainda mais a raiva dela. Mas esse é um tema para outro post...
O que eu quis dizer mesmo é que:
1º: Eles nem sempre dão o retorno desejado, mesmo que estejam afim e a gente sempre sofre com isso.
2º: A princesa tá P-O-S-S-E-S-S-A!
3º: Praga de ex Príncipe pega!!! Será que pega?? Ai, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário