segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quando um rótulo faz toda a diferença


Eles se tratam como namorados...

Fazem programas de namorados...

Fazem coisas de namorados...

Todo mundo diz que são namorados...

Mas na realidade não são! Não são porque falta o pedido oficial, o rótulo de N-A-M-O-R-A-D-A!!

Um amigo da amiga da Princesa diz que as mulheres se prendem a detalhes bestas. Segundo ele, é melhor ser rotulada de amiga e ser tratada como namorada do que o contrário. E ainda segundo ele o que a gente quer é apenas um rótulo e isso não faz a menor diferença.
Mas, não é bem assim. No caso da Princesa (e da amiga dela que também está na mesma situação) um título, um rótulo faz toda a diferença. Porque é com esse título que elas vão oficializar uma relação, que hoje é oficiosa. O título de NAMORADA muda uma série de coisas... Das mais simples, como uma simples conversa com a mãe...

-Mãe, vou sair!

-Com quem?

E O SILÊNCIO REINOU POR INTERMINÁVEIS SEGUNDOS

-Com fulaninho....

-Ah! Lombarde, aquele que todo mundo ouve falar mais ninguém vê!
Até as mais complicadas, como cobrar porque a criatura não retornou as mensagens, as ligações. Apresentar para os amigos... Como apresentar a criatura? Amigo? Namorado? Ficante? NÃO! Ficante é péssimo! E como se comportar nos lugares, nas festas. Aliás, convidá-lo às festas, aos encontros de família... Isso são coisas que só os namorados fazem.
Eu sou muito prática. No meu ponto de vista, no meu mundinho é tudo no popular. Tipo aqueles ditados mais ou menos: Ou compra o ingresso ou sai da fila. Ou trepa ou sai de cima!
Essa situação já está dando nos nervos... Não duvido nada que qualquer dia desses ela, pergunte se o negócio anda ou não. Aliás, ela fez isso... Acabou de fazer... Espero que o tal candidato a Príncipe tenha entendido o recado porque mais direta do que ela foi, só desenhando, só ligando os pontinhos.

O ultimato foi dado... Desta semana não passa!

Até porque a Princesa não nasceu pra essa vida!

Um comentário:

  1. Amiga, tu é a drama queen neam?
    Eu sou só a drama princess na sua frente!!

    Bjoooooo.
    Amutu!

    ResponderExcluir