quarta-feira, 8 de abril de 2009

Surpresinha


Semana passada a Princesa viajou a trabalho. Uma viagem bem legal, mais pela oportunidade de conhecer novas pessoas e por tudo que uma viagem oferece, do que pelo trabalho

Mas ela estava triste porque ninguém podia deixá-la no aeroporto. A rainha tinha um compromisso e o candidato a Príncipe nem se quer tinha se oferecido. O jeito era ir no carro da empresa.

Ela pensou, inclusive, que ele nem ligaria para se despedir. Mas ele, que tem juízo, não fez isso. Ligou, em cima da hora, pra desejar boa viagem e se ofereceu para levá-la no aeroporto, mas como estava tudo combinado a Princesa não quis descombinar, até porque se ele quisesse realmente teria feito a proposta a mais tempo.

A princesa ainda sugeriu que ele podia ir ao aeroporto, mas ele disse que não porque, sendo assim, deixaria a irmã na casa da amiga e adiantaria um trabalho. Mas não podia reclamar, afinal, eles não são namorados e ela não tem nenhum direito de cobrar. Ela ficou tão tristinha... Mas continuou a arrumar as malas e se arrumar.

Quando já estava a caminho do aeroporto o candidato a Príncipe liga dizendo que um amigo dele, que trabalha na companhia aérea, tinha uma surpresa para ela. E que assim que chegasse ao aeroporto ligasse pro Príncipe. Assim ela fez. Então ele disse que ia contactar o amigo e que retornaria pra ela.

Mas de repente, eis que o candidato a Príncipe aparece no aeroporto. Assim, do nada, de surpresa. Só para se despedir dela. Foi tão lindo. Ela ficou tão feliz.

A viagem que durou quase cinco horas foi tão mais legal. Porque apesar de ter ido fisicamente sozinha, o pensamento dela estava sempre acompanhado. Bem acompanhado....

Um comentário:

  1. Eu já disse que isto vai dar (é) namoro, né? Para mim é fato "venérico" kkkkkkk
    amei o texto e mt mais a alegria que este meliante de Olinda vem te dando!
    e que venham mais...
    bjs

    p.s.:

    ResponderExcluir