quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu só quero chorar


Porque eu estou com saudade, mas só eu estou com saudade.
Porque há dois dias não falo com ele. E se eu não ligar, ele simplesmente não liga.
Porque só eu estou APAIXONADA .
Porque há dias ele está diferente comigo e por mais que diga que é coisa da minha cabeça, sei que não é.
Porque aquele sentimento bonito agora é unilateral.
Porque , diferente do que eu pensava e queria, ele não quer levar essa relação adiante.
Porque eu me joguei de cabeça e agora estou com medo de sofrer as conseqüências
Porque na sexta-feira eu vou encontrá-lo, mas não estou feliz porque acho que vai ser a última vez.
E eu vou sentir saudade das piadas, das brincadeiras, do beijo, do abraço, do cuidado, do riso solto e de tudo que vivi durante os meses.

5 comentários:

  1. Amore, calma! Um dia de cada vez... até sexta mt coisa já mudou!
    beijo, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Os teus textos são mais belos.... apaixonada Carla.... rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  3. Mas qdo a gente se joga de cabeça, a gente está vivendo... E não apenas existindo.
    Sofrer, chorar, sorrir... Faz parte.
    Daqui a pouco a maré vira...
    ;-)

    Bjo, amiga.
    Vai dar tudo certo, viu!

    ResponderExcluir
  4. eu to sentindo a mesma coisa... agora ele acabou de me deixar... entendo perfeitamente.

    eu espero q eu dia passe.


    " feliz vai ser o dia em que eu acordar e nao me lembrar de vc (ele no caso) "

    ResponderExcluir
  5. Essa tocou meu coração é tudo o que eu sinto :(

    ResponderExcluir