terça-feira, 12 de maio de 2009

Provando do próprio veneno


Vocês são testemunhas da quantidade de vezes que eu escrevi da insatisfação da Princesa com essa situação de aspirante a namorada. Como o próprio Candidato a Príncipe disse, é um estágio mais sério que ficar e menos comprometedor que o namoro.

Pois é, ele disse, mas acho que esqueceu...

Foi o seguinte, sábado passado eles foram pro cinema, depois saíram pra lanchar e foi durante o lanche que a Princesa comentou sobre um super show que vai ter na cidade e que há tempos ela quer ir. Então... O Candidato a Príncipe cancelou todas as baladas, agora só programinhas lights, porque ele está estudando para fazer uma tal prova.

Ou seja, ele não vai pro mega show. Ela bem que tentou convecer o rapaz a mudar de ideia, mas não teve jeito. Ele até tentou fazer a Princesa desistir do show, mas nada... O Candidato a Príncipe chegou a sugerir que ela não fosse para o tal show e saísse com ele, coisinha light porque ele tem que estudar. No final das contas, ou melhor, da conversa não ficou muito claro o posicionamento de cada um.

Aí hoje depois de uma longa conversa o assunto voltou. O Candidato a Princípe, como quem não quer nada, disse a Princesa que poderia vender a senha do show para ela. Foi a oportunidade que ela estava esperando para dizer que iria para o show. A Princesa, muito 'nem aí', disse que não precisava porque já tinha mandado reservar a senha dela.

E de repente o silêncio. Daí ele surge com "E você vai pro show????" E a Princesa falou: "Vou sim, minha senha já está reservada há tempos. Aliás, estava esperando você mudar de ideia e pedir pra eu reservar a sua".

Mas pelo tom da voz, ele não gostou nadinha de saber que ela vai. Agora me diga... Ele não tem nenhum direito de ficar com raiva, né? Se ao menos eles fossem namorados seria até 'entendível' ele fazer um pedido desses. Mas eles não são! E por culpa dele porque há séculos ela aceitaria namorá-lo, mas não, ele prefere essa história de aspirante.

Então... Tem que aguentar as consequências...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vingativa, hein??
    mas quem sabe ele não 'acorda' pra vida e decide o que quer...
    E, correndo o risco de ser chata, cansativa, repetitiva: Não deixe q outros façam as escolhas da sua vida!!

    ResponderExcluir