quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ser feliz antes de mais nada



Já tá bom, né?? Chega de sofrer, de ficar lamentando porque a conta do ex Candidato a Príncipe deu negativa e ele, analisando os resultados - não sei obtido através de que equação- decidiu que NÃO DÁ CERTO NAMORAR. Como diz a canção, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima porque tudo que poderia fazer foi feito. Se o cabra resolveu que não dá, não dá e pronto. Chega de insistir, caberá ao amor o que há de vir.
Já que não mereces o afago, nem de Deus nem do diabo , quanto mais da mão que eu dia eu dei para ti, é melhor fazer como sugere outra música: Se você não vale a pena eu não vou tentar, vou te esquecer, juntar o que sobrou e ser feliz antes de mais nada.
Mas vai ser difícil, a impressão que tenho é que sou capaz de gritar, de te ofender, de me machucar, mas não de te esquecer. Porque até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei e que,na verdade, que eu queria mesmo era encostar no teu peito e se isso for algum defeito, por mim tudo bem.
Mas eu sei que isso não vai ser possível porque não era para me apaixonar, era só para gente ficar e eu como toda menina, acabei fazendo tudo errado. Agora que cansei de esperar por você, espero voltar a ver minha vida mais colorida e cheia de encanto e prazer.
E como já falei, EU QUERO É SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA.

4 comentários:

  1. E que venham novos candidatos à príncipe, né amiga? Pq a fila anda e a gente agradece. ;)

    ResponderExcluir
  2. É esta a Carla que eu conheço! Vms ser felizzz!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah e eu fiquei aqui cantando com o seu post kkkkkkkkkkkk quase não termino de ler, canatndo uma e outra.

    ResponderExcluir
  4. Os los hermanos sempre ajudam nesses momentos... nice post.

    ResponderExcluir